Inbound Marketing

Quer aumentar as vendas, reduzir custo por conversão e melhorar o SEO?
Vai de inbound Marketing.

Explorar

Inbound Marketing, também conhecido como “Marketing de Atração”, é uma estratégia de marketing que visa atrair pessoas e através
de um relacionamento guiá-lo para uma ação de compra.

O inbound marketing tem como seu principal pilar o marketing de conteúdo, através de conteúdos relevantes sua empresa será capaz de
atrair o cliente perfeito, engaja-lo e guiá-lo ao momento da compra.

O que fazemos com o Inbound Marketing ?

Inbound Marketing

Com o Inbound Marketing vamos explorar os 99%
para transformá-los em um futuro cliente.

Nossa forma de fazer inbound marketing
que traz resultados

A nossa forma de fazer inbound marketing é a mais indicada e traz resultados sólidos
e sustentável para o seu negócio. Para isso, dividimos o nosso processo em cinco partes:

Planejamento: Definimos o seu cliente perfeito e quais as mídias serão utilizadas;

Atração: Através de iscas levamos mais visitantes ao seu site;

Relacionamento: Nos relacionamos com este cliente através de e-mail, blog, whatsapp e etc;

Conversão: Qualificamos o visitante em cliente;

Análise: Analisamos os dados e ajustamos o necessário.

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Funil de vendas

As etapas do Funil do Inbound Marketing

Quero te mostrar o que exatamente fazemos nos projetos de Inbound Marketing
aqui em nossa agência:

1

Atrair

A primeira coisa que temos que trabalhar no Inbound Marketing é a atração de visitantes para seu site.

Através de Iscas (Ebooks, Conteúdos no Blog, Vídeos e outros) divulgadas em redes sociais e/ou Blog para atrair o potencial cliente chamando para uma ação.

Atrair Simule seu orçamento
Atrair
2 converter

Converter

A etapa de conversão complementa a anterior, o visitante precisa ser direcionado para uma página para avançar e realizar o download da Isca.

Para a conversão utilizamos landing pages onde o cliente preencherá os dados necessários para o Download.

Converter Simule seu orçamento
3

Relacionar

Nesta etapa o nosso time irá se relacionar com o cliente enviando a ele conteúdos com objetivo de quebrar objeções e mostrar que a sua empresa resolverá o problema que ele tem.

Nesta etapa costumamos enviar Cases de Sucesso, Problemas comuns e entre outros.

Relacionar Simule seu orçamento
Relacionar
4 Vender

Vender

Depois de passar pelas três etapas anteriores, chegou a hora vender para este visitante, qualificá-lo de visitante para cliente.

Nesta etapa enviamos um formulário de Orçamento, Avaliação ou até mesmo direcionamos seus contatos para um vendedor.

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Mídias que utilizamos para fazer
o Inbound Marketing:

Facebook
Instagram
Linkedin
Google ADS

Ferramentas que utilizamos para fazer
o Inbound Marketing:

RD Station
LeadLovers

O Inbound marketing
serve para minha empresa?

Sim. O Inbound marketing serve para todo e qualquer tipo de
empresa que deseja educar e criar um relacionamento com o
seu potencial cliente, criando autoridade e mostrando toda a
sua qualidade antes de tentar vender.

Desta forma, o relacionamento se encaixa a todos perfil de
empresa, desde uma pequena empresa no quintal de casa, até
uma multinacional.

Sendo assim, o inbound marketing deverá ser a sua
principal estratégia de marketing.

Para que serve

Dúvidas mais comum sobre Inbound Marketing:

+
Qual tempo médio de retorno do Inbound marketing ?

Os nossos clientes costumam ter resultados a partir dos primeiros meses de campanha, porém indicamos um prazo mínimo de 12 meses para que o trabalho seja aplicado completamente.

+
Google ADS ou Inbound Marketing ?

Inbound Marketing. O cliente que vem através de Google Ads está precisando do seu produto e está mais propício a compra, porém o CPA (Custo por aquisição) é muito alto.

O Inbound Marketing irá atrair a enorme fatia de pessoas que ainda não conhecem seu produto, os investimento são menores e a taxa de conversão maior.

Nossos cases de Sucesso

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