Inbound Commerce

Venda mais pelo SEO, Redes sociais e aumente sua taxa de conversão com o Inbound Commerce

Explorar

Você já deve ter ouvido falar em Inbound Commerce, certo?

O Inbound commerce é evolução do Inbound Marketing para aplicação em loja virtuais. O Inbound commerce vem sendo utilizado cada
vez mais como a estratégia principal de grandes lojas virtuais.

O objetivo do inbound commerce é gerar um relacionamento com o visitante e guiá-lo ao momento de compra.

O que fazemos com o Inbound Commerce ?

Inbound Commerce

Com o Inbound Commerce vamos explorar os 99%
para transformá-los em um futuro cliente.

Nossa forma de fazer Inbound Commerce
que traz resultados

Assim como no processo de Inbound Marketing, os clientes de loja virtual passam por
cinco etapas, são elas.

Planejamento: Definimos o seu cliente perfeito e quais as mídias serão utilizadas;

Atração: Através de iscas levamos mais visitantes ao seu site;

Relacionamento: Nos relacionamos com este cliente através de e-mail, blog, whatsapp e etc;

Conversão: Qualificamos o visitante em cliente;

Análise: Analisamos os dados e ajustamos o necessário.

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Funil de vendas

As etapas do Funil do Inbound Commerce

Quero te mostrar o que exatamente fazemos nos projetos de Inbound Commerce
aqui em nossa agência:

1

Atrair

A primeira coisa que temos que trabalhar no Inbound Commerce é a atração de visitantes para seu site.

Através de Iscas (Ebooks, Conteúdos no Blog, Vídeos e outros) divulgadas em redes sociais e/ou Blog para atrair o potencial cliente chamando para uma ação.

Atrair Simule seu orçamento
Atrair
2 converter

Converter

A etapa de conversão complementa a anterior, o visitante precisa ser direcionado para uma página para avançar e realizar o download da Isca.

Para a conversão utilizamos landing pages onde o cliente preencherá os dados necessários para o Download.

Converter Simule seu orçamento
3

Relacionar

Nesta etapa o nosso time irá se relacionar com o cliente enviando a ele conteúdos com objetivo de quebrar objeções e mostrar que a sua empresa resolverá o problema que ele tem.

Nesta etapa costumamos enviar Cases de Sucesso, Problemas comuns e entre outros.

Relacionar Simule seu orçamento
Relacionar
4 Vender

Vender

Depois de passar pelas três etapas anteriores, chegou a hora vender para este visitante, qualificá-lo de visitante para cliente.

Nesta etapa enviamos um formulário de Orçamento, Avaliação ou até mesmo direcionamos seus contatos para um vendedor.

Vender Simule seu orçamento

Mídias que utilizamos para fazer
o Inbound Commerce:

Facebook
Instagram
Linkedin
Google ADS

Ferramentas que utilizamos para fazer
o Inbound Commerce:

RD Station
LeadLovers

Bônus de contratação do serviço Inbound Commerce

Bônus Planejamento

Treinamento de Planejamento de loja

Treinamento de Planejamento de loja

Você sabe se a sua loja virtual agrada os seus usuários? Que tal fazer um teste rápido para responder essa pergunta?


Baixando gratuitamente a planilha de diagnóstico do Impulso Digital, você consegue descobrir em quais critérios a sua loja virtual erra e acerta.

Bônus diagnóstico

Diagnóstico da loja virtual

Diagnóstico da loja virtual

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Bônus SEO

Treinamento de SEO para cadastro de produtos e categorias

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O Inbound Commerce
serve para minha empresa?

Sim. O Inbound commerce serve para todo e qualquer tipo de
empresa que deseja educar e criar um relacionamento com o
seu potencial cliente, criando autoridade e mostrando toda a
sua qualidade antes de tentar vender.

Desta forma, o relacionamento se encaixa a todos perfil de
empresa, seja B2B ou B2C.

Sendo assim, o inbound commerce deverá ser a sua
principal estratégia de marketing.

Para que serve

Dúvidas mais comuns sobre Inbound Commerce:

+
Qual tempo médio de retorno do Inbound Commerce ?

Os nossos clientes costumam ter resultados a partir dos primeiros meses de campanha, porém indicamos um prazo mínimo de 12 meses para que o trabalho seja aplicado completamente.

+
Google ads ou Inbound Commerce ?

Inbound Commerce. O cliente que vem através de Google Ads está precisando do seu produto e está mais propício a compra, porém o CPA (Custo por aquisição) é muito alto.

O Inbound Commerce irá atrair a enorme fatia de pessoas que ainda não conhecem seu produto, os investimento são menores e a taxa de conversão maior.

Nossos cases de Sucesso

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